segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vitória de virada, na raça

Jogando sábado passado, 05/11, no campo do Tamoio, o SC Banguzinho fez valer o fator local e o bom ano vivido até aqui e venceu, de virada, ao Estrela Solitária, de Porto Alegre, por 4x2.
O primeiro tempo mal tinha começado e o time visitante fez 1x0. A equipe viamonense não se abalou, se assentou em campo e equilibrou a partida. Partida esta tensa, pois muito lances ríspidos partiram do Estrela Solitária. Eis que aos 30 minutos brilhou a estrela do goleador. Após lançamento na entrada da área, Sidi fez o ‘corta-luz’ e Gugu chutou de fora-da-área, acertando o ângulo adversário e empatou o jogo: 1x1.
O equilíbrio continuou e os lances ríspidos também. A equipe de Porto Alegre passou a frente novamente. Cobrança de falta ao lado da área, a zaga do Banguzinho não cortou: 2x1 Estrela Solitária.
Após o gol, a raça do time viamonense foi mais forte. Em escanteio cobrado por Alex, Henrique cabeceou perdendo o gol. Logo após Fabiano foi derrubado na entrada da área. Marcão cobrou com perfeição, na gaveta, e fez 2x2. O time visitante abusou da violência, tentou pressionar, mas o Banguzinho escapava bem e em dois lances matou o jogo, com 2 gols de Gugu, fechando em 4x2.
Com estes 3 gols, Gugu, o famoso ‘goleador 20 pila’, disparou na artilharia da temporada, com 21 gols. Marcão, marcou 15.

Um comentário:

  1. éh verdade, bom jogador, esse gugu. pode aumentar o valor do passe... ehhhh goleador 30 pila.hehe ,....feitoooooo!!!

    ResponderExcluir