domingo, 5 de junho de 2011

Jogo parecia fácil, mas resultado foi apertado

Tudo parecia tranqüilo na bela tarde de sol do dia 04 de junho, com os atletas do SC Banguzinho em campo, se aquecendo para a partida contra o Sajac, de Porto Alegre. Mas o árbitro chegou atrasado. O adversário, além de também atrasar, veio apenas com 10 jogadores. Ao time da casa cabia se impor e foi isso que o Banguzinho fez.
Logo no início do jogo, Didi fez de cabeça 1x0. O Banguzinho, dominava, tocava a bola e investia na área adversária, parando nas mãos do goleiro ou chutando para fora. Mas o time portoalegrense tinha um bom toque de bola e em contra-ataque empatou o jogo. Logo em seguida Gugu ampliou para 2x1 e a zaga Sajac fez contra, apliando o vatangem viamonense para 3x1.
No segundo tempo o Banguzinho novamente dominava, tocava, arriscava, chutava, mas quem marcou foi o Sajac em novo contra-ataque. O Banguzinho fez valer sua superioridade e Didi marcou mais um, 4x2. Ao final da partida, com todo mundo querendo marcar, novamente a arma do Sajac foi acionada. Contra-ataque portoalegrense, dando números finais ao jogo: 4x3.
O Banguzinho jogou com Luciano; Kiko, Monteiro, Henrique e Marcelo; Juruna, Léo, Fabiano e Júnior. Didi e Gugu. Atuaram ainda Paulinho, Alberto, Tomate, Jones e Alex.

Tabela de goleadores em 2011
Marcão e Gugu, 8 gols; Didi, 7 gols; Marques, 4 gols; Juruna, Sidi e Júnior, 2 gols; Alex e Jones, 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário